edu ardanuy banda solo

Edu Ardanuy no Sesc Ipiranga

Em abril realizei três shows em um formato inédito. A convite do projeto “Rock Instrumental” os shows contaram com um setlist de músicas do meu cd solo “Electric Nightmare” (2008), do projeto Tritone (1998) no qual fiz parte ao lado dos meus amigos, Frank Solari e Sergio Buss e também algumas versões de grandes músicos como: Jeff Beck, Steve Ray Vaughan e Billy Cobham.

Como o formato do show era o de um show e não de workshop, tive o prazer de contar com grandes amigos e músicos: Felipe Andreoli (Angra) no baixo e Marcell Cardoso (Karma) na bateria.

O show foi registrado em vídeo de forma despretensiosa e os áudios foram extraídos diretamente das câmeras, sem muitos recursos, mas o registro desse material captou bem clima da apresentação e agora pode tornar o show acessível para quem não pode estar presente nos shows.

Abaixo estão disponíveis os vídeos de “Fire in the Sky“, “Scuttle Buttin” (Steve Ray Vaughan), Stratus (Billy Cobham) e Brush with the blues (Jeff Beck). Em breve vou disponibilizar outros vídeos, aguardem.

Espero que curtam o som!
Crédito da foto em destaque: Roberto Sant’Anna.

Para receber vídeos e materiais didáticos do Edu Ardanuy, cadastre-se aqui.

Fire in the Sky

Scuttle Buttin

Stratus

Brush with the blues