edu ardanuy tocando joe satriani guitarra

Tocando Joe Satriani

Em 2017 eu reuni alguns amigos para iniciar as gravações do meu segundo CD de músicas autorais. Iniciamos o processo de gravação e em meio a isso tudo, eu recebi um convite da rede Sesc para um show especial.

Eu já havia feito alguns shows com essa banda, mas dessa vez foi com uma captação de áudio e vídeo de forma profissional. Uma excelente oportunidade para apresentar um repertório novo e estar no palco novamente.

Tocamos músicas dos projetos em que já participei, entre eles o “Tritone“, músicas do meu primeiro CD “Electric Nightmare” (2007) e também algumas desse meu novo projeto.

Além das minhas músicas, incluí no repertório algumas versões de outros guitarristas que me influenciam até os dias de hoje.

Nesse show em especial tocamos a música “House Full of Bullets“, música do guitarrista, Joe Satriani.

No vídeo abaixo você confere como ficou essa versão.

Agradeço ao Glécio Nascimento (baixo) e ao Manny Monteiro (bateria) pela parceria nesse projeto. Em breve novidades sobre esse trabalho, aguardem!

Para receber os próximos vídeos, inscreva-se nos meus canais no YouTubeInstagramFacebook e meu grupo no Telegram (esse último com foco em dicas para guitarristas).

House Full of Bullets (Joe Satriani)

Fotos do show

edu ardanuy tocando house full of bullets joe satriani
Edu Ardanuy, Glécio Nascimento e Manny Monteiro no palco
edu ardanuy solo tocando joe satriani
Edu Ardanuy e Manny Monteiro
glecio nascimento baixista tocando joe satriani
Glécio Nascimento
manny monteiro e edu ardanuy solo
Edu Ardanuy e Manny Monteiro