O subheadline que vai complementar o que o Headline de 12 horas tem a dizer
E vai escrever um paragrafo persuasivo, cheio de AIDA e técnicas de Copy para explicar que você se importa com ele, que sabe pelo que ele tem passado e que existe uma solução
E novamente, vai escrever um paragrafo persuasivo, cheio de AIDA e técnicas de Copy para explicar que você sabe o caminho da solução e que hoje o LEAD/COMPRADOR vai saber como resolver o seu problema
E vai escrever um pequeno parágrafo para contextualizar este publico
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Explique em detalhes o método, que é, como funciona, o que vai receber, de mais informações precisas
Você vai falar do especialista ou empresa de forma a aumentar/exaltar o que ele é, suas credenciais, dando crédito ao que ele ou empresa ensina/vende
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Apresente resultados práticos do produto ou serviço, demonstrando que seguir o seu método pode gerar X resultados (colocando números e provas)
E vai escrever um pequeno parágrafo para contextualizar e mostra a aplicação desta transformação
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Aqui é hora de você pegar a PRINCIPAL DOR do seu avatar/persona e gerar conexão com uma conversa para quebrar a objeção. Use muita persuasão
Explique em detalhes o método, que é, como funciona, o que vai receber, de mais informações precisas
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Bônus é uma estratégia para auxiliar na venda e quebrar OBJEÇÕES. Para cada Objeção (se possível) crie um Bônus
Explique o bônus e destaque as objeções que ele quebra
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A hora de vender e explicar é agora! Use toda a persuasão e comparação possível
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E novamente, vai escrever um paragrafo persuasivo, cheio de AIDA e técnicas de Copy para explicar que você sabe o caminho da solução e que hoje o LEAD/COMPRADOR vai saber como resolver o seu problemaVocê pode acessar todo o conteúdo neste período e se por qualquer motivo você não ficar satisfeito com o processo, basta entrar em contato com o suporte e solicitar o reembolso do valor investido.
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