O Headline de 12 horas que você acha que vai virar

O subheadline que vai complementar o que o Headline de 12 horas tem a dizer

Você vai falar e tocar na dor do Lead/Comprador de forma direta

E vai escrever um paragrafo persuasivo, cheio de AIDA e técnicas de Copy para explicar que você se importa com ele, que sabe pelo que ele tem passado e que existe uma solução

Agora você vai falar que existe uma solução e vai dar o caminho a partir daqui

E novamente, vai escrever um paragrafo persuasivo, cheio de AIDA e técnicas de Copy para explicar que você sabe o caminho da solução e que hoje o LEAD/COMPRADOR vai saber como resolver o seu problema

E agora vai falar para quem server o seu PRODUTO/SERVIÇO

VAI PONTUAR AGORA CADA UM DOS SEUS PÚBLICOS

E vai escrever um pequeno parágrafo para contextualizar este publico

VAI PONTUAR AGORA CADA UM DOS SEUS PÚBLICOS

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Hora de falar do método ou diferencial do produto ou serviço

Explique em detalhes o método, que é, como funciona, o que vai receber, de mais informações precisas

Momento Carteirada: Quais são suas credenciais?

Você vai falar do especialista ou empresa de forma a aumentar/exaltar o que ele é, suas credenciais, dando crédito ao que ele ou empresa ensina/vende

Depoimentos, você vai deixar que os outros falem por você de seus resultados

Você vai falar do especialista ou empresa de forma a aumentar/exaltar o que ele é, suas credenciais, dando crédito ao que ele ou empresa ensina/vende

Veja mais Depoimentos

O que vai aprende/levar

Apresente resultados práticos do produto ou serviço, demonstrando que seguir o seu método pode gerar X resultados (colocando números e provas)

VAI PONTUAR ALGUMA TRANSFORMAÇÃO

E vai escrever um pequeno parágrafo para contextualizar e mostra a aplicação desta transformação

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Um bloco sobre necessidades pontuais do seu Público

Aqui é hora de você pegar a PRINCIPAL DOR do seu avatar/persona e gerar conexão com uma conversa para quebrar a objeção. Use muita persuasão

Então chegou a hora de falar de sua SOLUÇÃO/PRODUTO

Explique em detalhes o método, que é, como funciona, o que vai receber, de mais informações precisas

Módulo 1

Explique em detalhes o que é, como funciona, o que vai receber, de mais informações precisas

Módulo 2

Explique em detalhes o que é, como funciona, o que vai receber, de mais informações precisas

Módulo 3

Explique em detalhes o que é, como funciona, o que vai receber, de mais informações precisas

Módulo 4

Explique em detalhes o que é, como funciona, o que vai receber, de mais informações precisas

Módulo 5

Explique em detalhes o que é, como funciona, o que vai receber, de mais informações precisas

Módulo 6

Explique em detalhes o que é, como funciona, o que vai receber, de mais informações precisas

Bônus

Vamos falar sobre os Bônus

Bônus é uma estratégia para auxiliar na venda e quebrar OBJEÇÕES. Para cada Objeção (se possível) crie um Bônus

Bônus 1

Explique o bônus e destaque as objeções que ele quebra

Bônus 2

Explique o bônus e destaque as objeções que ele quebra

Bônus 3

Explique o bônus e destaque as objeções que ele quebra

Chegou o momento de você Oferecer

A hora de vender e explicar é agora! Use toda a persuasão e comparação possível

✅ Pontue aqui a lista do que vai levar
✅ Bônus
✅ Acesso por x tempo
✅ Liberação imediata

De R$ 597,00 por apenas

12x de R$ 19,70

ou 197,00 à vista

Plano ANUAL

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100% do seu dinheiro de volta dentro do prazo

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Seu login e senha enviados por e-mail após o processamento do pagamento.

PAGAMENTO SEGURO

Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura.

VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER

E novamente, vai escrever um paragrafo persuasivo, cheio de AIDA e técnicas de Copy para explicar que você sabe o caminho da solução e que hoje o LEAD/COMPRADOR vai saber como resolver o seu problemaVocê pode acessar todo o conteúdo neste período e se por qualquer motivo você não ficar satisfeito com o processo, basta entrar em contato com o suporte e solicitar o reembolso do valor investido.

Você receberá de volta cada centavo que pagou, eu estou tirando todo o risco das suas mãos e colocando nas minhas.

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PERGUNTAS FREQUENTES

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Uma última tentativa de convencer o seu cliente com algo mais

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