Amplificadores Vosstorm

amplificador de guitarra review edu ardanuy

Estou aqui para falar da minha parceria com a Vosstorm e explicar um pouco sobre como funciona a caixa amplificada Swamp. Para quem não está muito acostumado com a tecnologia de Impulse Response, esse é um tipo de equipamento que permite trabalhar com emuladores de caixas de guitarra e gabinetes de guitarra.

Com esse amplificador é possível emular caixas de qualquer marca, como a Orange, Marshall, ou Mesa Boogie, com configuração de alto-falantes, seja um de 12, dois de 12 ou quatro de 12. Isso é muito bacana porque você pode ter uma variedade enorme de tipos de caixas de guitarra, levando apenas um gabinete.

Além disso, ele é Bluetooth, o que permite tocar e sincronizar o seu celular ou MP3 player com ela para soltar as trilhas e tocar junto. Ela também serve como monitor tanto para a sua guitarra quanto para o seu backing track.

Existem duas versões da Swamp, uma de 12 e outra dois de 12. Eventualmente, é possível trabalhar em estéreo para uma experiência sonora ainda mais interessante, com delays em ping-pong, reverbs, chorus e outras opções.

Para quem trabalha com tecnologia de emulação de gabinete, como Zoom, Fractal e Quad Cortex, o equipamento da Vosstorm é uma excelente opção.

Em resumo, a parceria com a Vosstorm tem sido muito produtiva e tem sido uma excelente opção para o guitarrista que busca um equipamento versátil e de alta qualidade para emular caixas de guitarra.

Vídeos com mais detalhes sobre os amplificadores

Amplificador para guitarra 1 de 12

Amplificador de guitarra do Edu Ardanuy

Amplificador para guitarra 2 de 12

Amplificador de guitarra do Edu Ardanuy
aprender guitarra com edu ardanuy

Aulas e dicas sobre palheta alternada

3 dicas poderosas p/ solar c/ precisão
Aula de palhetada com cordas abertas
O voo do besouro com tablatura
Modos gregos com palhetada alternada
Escala pentatônica c/ palheta alternada
Exercícios que ajudaram a minha palhetada
Técnica para solar com mais velocidade